MENSAGEM AOS ROQUEIROS

foto_rockstart

Foto: Paty Brum

E lá se vai 2008, o ano em que um sonho virou realidade. Foi o ano em que o ROCK START saiu do papel e foi para o palco, com a missão de divulgar o trabalho das melhores bandas independentes do Rio Grande do Sul. Pois este é o momento ideal para agradecer às pessoas que tornaram isso possível, nos enchendo de energia para, em 2009, dar seqüência ao projeto.

Obrigado Binho e Luciano por nos permitir associar o nome do ROCK START ao do consagrado MANARA – valeu por toda a confiança, pelo incentivo e pela parceria de terem abraçado o projeto e apostado nele junto conosco;

Obrigado à equipe do Manara, pelo profissionalismo e empenho nas noites de terça;

Obrigado aos amigos Ricardo Maia, PH e Thiago C.W., que se juntaram ao projeto pelo meio do caminho e, com certeza, ajudarão a transformá-lo no grande sucesso que imaginamos;

Obrigado ao irmão Mauricio Andreoli da Eskritório de Comunicação, que com sua criatividade ilimitada desenvolveu todo o belíssimo material gráfico do ROCK START, que vem encantando as pessoas desde o princípio;

Obrigado aos amigos que tiveram papel importante ao longo da jornada, de uma forma ou de outra, nos ajudando a chegar até aqui: Yuri Ferrer, Paulo Leitão, Ricardinho Finocchiaro e Rodrigo Piscitelli;

Obrigado a todos os veículos que nos ajudaram a divulgar os shows: Zero Hora, Correio do Povo, Hagah, Whiplash, Kzuka, QUEB?, Portal Bandas Gaúchas, Portal Rock Gaúcho, Agenda ObaOba e outros;

Obrigado às bandas que apostaram junto conosco e detonaram o Rock and Roll nesta fase inicial do projeto, quando há barreiras a serem superadas e o sucesso ainda é meta a ser atingida dia a dia;

E, por fim, obrigado a todas as pessoas que compareceram aos shows, ajudando a criar a base de tudo aquilo que virá daqui pra frente.

Muito trabalho nos espera em 2009. E você está convidado a nos ajudar a fazer história no cenário rocker gaúcho: vamos transformar o Manara no ponto de encontro semanal do rock independente do Rio Grande do Sul. Venha sempre que puder, prestigie as bandas e divirta-se. Muitas novidades estão sendo preparadas para que este próximo ano seja verdadeiramente inesquecível para todos nós. Boas festas e um ano novo cheio de alegrias e realizações. Ah, e não esqueça: dia 13 de janeiro estamos de volta, embalados pelas bandas Alta Postura e Calibre – nos vemos no Manara!!!

VÍDEOS DOS SHOWS DE 23/12

VITALÍCIA – “Tudo Que Existe Em Você”

KABEDAL – “Você Se Foi”

FELIZ ANIVERSÁRIO, THIAGO!

thiago2

Hoje (30/12) é aniversário do THIAGO C.W. – o fotógrafo oficial do ROCK START. Ao talentoso amigo, nosso desejo de muito sucesso e de mais fotos incríveis como as que vem fazendo com as bandas do projeto. Parabéns!!!

#########################

Contatos Thiago C.W.:

• Fotolog: http://www.fotolog.com/rotadecolisao
• Telefone: (51) 9342.6123
• Msn: fotos.thiagocw@gmail.com
• E-mail:
thiagocw@uol.com

ENTREVISTA – BANDA KABEDAL

entrev_kabedal


ROCK START) Como foi o show da KABEDAL no Rock Start (em 23/12/2008)?
KABEDAL) Foi divertido! Conseguimos mostrar o nosso trabalho e a nossa energia no palco – isso é muito bom para a banda e para o público.


RS) Qual a opinião da banda sobre o projeto (estrutura, organização, material de divulgação, etc.)?
KA) Projetos como esse fazem com que o rock gaúcho cresça e evolua… assim, o público acaba tendo a oportunidade de conhecer novas bandas, novos talentos até então anônimos. Projetos como esse merecem o apoio de todos incondicionalmente – o nosso Rock, a nossa cena underground, precisa disso.


RS) Quais os próximos projetos da KABEDAL?
KA) Estamos gravando um CD demo, que terá 4 faixas. Em breve já estará na internet e nas rádios, para que todos conheçam nosso trabalho um pouco mais a fundo. Estamos pegando imagens das gravações para fazer um “Making Of” para jogar na net pra galera se divertir com nossas palhaçadas. Enfim,… muitos shows, muito rock, muita energia!


RS) Deixem uma mensagem para as bandas que tocarão em breve no Rock Start e para o público.
KA) A mensagem que deixamos é que se ajudem o máximo possível. Esse projeto é uma corrente – cada peça, cada pessoa é fundamental para que tudo ocorra bem. Divulguem o máximo possível em rádios, TVs… façam a coisa acontecer, essa é mais uma chance para as bandas daqui provarem que não estão aí “brincando de tocar guitarra”, entenderam? Precisamos mostrar para o resto do Brasil que POA ainda é a “Capital do Rock”, pois POA está perdendo isso. Grande abraço a todos que apóiam esse projeto!

FOTOS DOS SHOWS DE 23/12

Quem não foi e perdeu, tem a chance de conferir abaixo alguns dos melhores momentos dos showzaços da Vitalícia e da Kabedal realizados no dia 23/12/2008, pela lente do fotógrafo oficial do ROCK START, THIAGO C.W. (mais imagens destes shows serão postadas no FOTOLOG do projeto – se você tirou alguma foto e quer vê-la publicada lá, envie o material para producao@rockstart.com.br. Se ela for selecionada por nossa equipe, você receberá um e-mail avisando da publicação – participe!).

VITALÍCIA:

vitalicia2

vitalicia1

vitalicia3

vitalicia4

KABEDAL:

kabedal3

kabedal1

kabedal4

kabedal21

UM NATAL MUITO ROCK ‘N’ ROLL PRA TODOS, GALERA!!!

rock-christmas-graphic

rock-santa1

LISTA FECHADA – TODOS RUMO AO MANARA!

lista_fechada