Entrevista – banda TANLAN

entrev_tanlan

ROCK START) Como foi o show da TANLAN no Rock Start?
TANLAN) O show foi excelente! A estrutura estava muito legal, o som muito bom, a galera compareceu. Foi muito bom também conhecer os caras da Culpados Inocentes, e a irmandade da gente se emprestar os equipamentos também deu super certo!

RS) Qual a opinião da banda sobre o projeto (estrutura, organização, material de divulgação, etc.)?
TL) O Rock Start tem tudo pra se tornar referência no que diz respeito à força pra bandas independentes e pode até vir a se tornar o ponto de encontro da cena rock de Porto Alegre. Dizemos isso porque vemos o profissionalismo com que as bandas são tratadas, a imagem do projeto…, enfim, a organização de todo o evento. As bandas que também encaram o seu trabalho com profissionalismo só tem a ganhar com o Rock Start, e com isso também o Rock Gaúcho.

RS) Quais os próximos projetos da TANLAN? 
TL) Estamos ainda divulgando nosos primeiro CD, lançado em Julho de 2008, e temos alguns shows marcados para o Interior e até em Santa Catarina. Em breve, queremos gravar um clipe e estamos atualmente à procura de um produtor/manager. Interessados se manifestem – heheheh!

RS) Deixem uma mensagem para as bandas que tocarão em breve no Rock Start e para o público.
TL) A única maneira de cada um chegar lá em cima é a gente se ajudar aqui embaixo. Pra isso serve o Rock Start, que é uma iniciativa incrível que estava faltando. Que as bandas possam fazer isso e que o público que gosta do rock valorize a “prata da casa”, porque tem coisa muito boa aparecendo por aqui e pouca gente tem dado o valor adequado. Um abração, e é um privilégio fazer parte dessa iniciativa!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s