Perfil banda BALLAHALLS

Perfil BallaHalls

Nome da banda: BALLAHALLS
Cidade: PORTO ALEGRE
Show no ROCK START: 30/04/2009 às 23h

Integrantes:
• Eduardo Vandré (vocal, guitarra e synth)
• Ney Francisco (baixo e backing vocal)
• Digo Bonzanini (bateria)

Site Oficial: www.ballahalls.com.br
MySpace: www.myspace.com/ballahalls
Blog: www.ballahalls.blogspot.com
Orkut: www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=38413779&mt=7
Fotolog: www.fotolog.com.br/balla_halls

Contato: ballahalls@ballahalls.com.br

INFORMAÇÕES:
A Balla foi formada em 2000 e, numa gestação prolongada de 8 anos, a banda introspectivamente se dedicou a fazer “o som que a gente gosta”. Em 2008, sob a batuta dos produtores Vini Tonello e Leonardo Brunelli e apoio “caliente” das válvulas da Casa Elétrica, a Balla vivenciou um rito de passagem criativo e novo, passando a se preocupar também com “o que os outros ouvem”, nascendo o CD BALLAHALLS, o primogênito. Este, em fase de lapidação gráfica e prensagem, deverá ser lançado em breve. Enquanto isso, a banda tem se apresentado em Porto Alegre, interior do Estado e até mesmo em São Paulo, no boêmio Bar Brahma.

A Balla surgiu sob a influência das bandas que fizeram parte da cena dos anos oitenta como Rush, The Police e Paralamas do Sucesso. A linguagem da BallaHalls é o rock-pop, presente nas linhas melódicas das canções, no mais das vezes, fáceis de assoviar. Mas a influência das bandas progressivas aparece no cuidado com os arranjos instrumentais e um certo descompromisso com as fórmulas do pop-music.

A seguir, uma autodefinição da BallaHalls: “A música faz parte da essência das pessoas, ou pelo menos deveria fazer. Tudo é música. Tudo é musical. O som do teclado do computador, as flores, os animais, os automóveis, os trovões, a chuva, o sol escaldante e até a saudade quando se transforma em suspiro. O pensamento não tem som, mas enquanto pensamos alguns ruídos percorrem a nossa mente. Assim, a BallaHalls chega à alma. Com um som sincero e letras que falam do cotidiano, em forma de mistérios que envolvem os sentimentos em relação à vida. Quem somos e para onde iremos, depende de como a história de cada um for escrita. Mas, seguir em busca de algo a mais, e ser plenos enquanto ser humanos requer a sensibilidade que a música pode oferecer, desde que corpo e mente estejam prontos para isso. Ou, pelo menos, se deixem tocar surpreendentemente pelos acordes de uma boa música. Parece filosofia, mas é apenas um convite, para voarmos juntos em uma viagem mágica pelo mundo da BallaHalls. Estão prontos? Então vamos lá!

Confira abaixo a música “O Farol”, da BallaHalls:

(para ouvir, basta clicar no botão “PLAY” acima – pode demorar alguns segundos para o arquivo de áudio carregar)

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s