Entrevista banda OH!

oh5

ROCK START) Como foi o show da OH! no Rock Start?

OH!) O show da Oh! foi superbacana, o lugar é ótimo e tudo estava muito bem organizado, desde os primeiros contatos até o final. A banda conseguiu envolver o público com seu powerpop, colorido e cruel. A galera dançou, cantou junto, bateu palma e pediu bis. Deliraram com uma versão ska do Rei Roberto Carlos, que está completando 50 anos de carreira. No fim todos sorriem, e estagnados ficam os momentos em máquinas fotográficas. Dentro da, até então, breve carreira da Oh! foi um dos melhores shows da banda.

RS) O que a banda achou do projeto Rock Start (idéia, estrutura, organização, material de divulgação, etc.)?

OH!) A idéia é espetacular. O Rio Grande do Sul é terra fértil pro rock, pra música de qualidade, sempre foi. Só que, lamentavelmente, as oportunidades pra quem começa, são escassas, e acabam sempre esmagadas por imposições de um “monopólio cultural”. Acho que o Rock Start captou bem esse lance todo e comprovou que gente com trabalho novo e que tenha profissionalismo merece espaço, e faz por merecê-lo. Espaço este, por sinal, muito bem instalado no Revolution Music Pub, um antro do Rock. Além disso tudo, a divulgação do evento nos propiciou uma exibição televisiva no programa Radar da TVE, e nos gerou material de divulgação como fotos e vídeos do evento. Não pensem duas vezes em nos chamar pra tocar outra vez.

RS) Quais os próximos planos da OH! (shows, gravações, etc.)?

OH!) A Oh! é uma banda da “novíssima-íssima” geração. São pouco mais de cinco meses de estrada e já acumula feitos, projetos e ambições. Entre os feitos, destaques no site da MTV gaúcha, na revista Aplauso, além da participação em um DVD comemorativo aos 30 anos de carreira de Nei Lisboa, em processo de finalização. A banda já tem um demo gravado e já projeta a realização do seu primeiro CD. Tudo isso combinado à possível realização de turnês pelo Rio Grande do Sul, Brasil e países co-irmãos da América Latina no segundo semestre deste mesmo ano.

RS) Deixem uma mensagem para as próximas bandas participantes do Rock Start e para o público:

OH!) “Rock stars: is there anything they don’t know?” (Homer Simpson)

É isso ai galera. Deixem o sangue ferver, deixem a adrenalina subir e surpreendam! Dia 23 foi maravilhoso, e tenho certeza que as próximas quintas tem tudo pra ser também. Já demos uma sacada nas bandas que estão por vir, muita coisa boa mesmo. À equipe do Rock Start, à banda Bullet e a todos que lá estiveram nosso agradecimento pela cordialidade, animação e confiança. Dale Dale Oh!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s