Entrevista banda SENTIDO INVERSO

sentido_entrev

ROCK START) Como foi o show da SENTIDO INVERSO no Rock Start?

SENTIDO INVERSO) O show foi muito bom. Devido ao objetivo do projeto Rock Start, demos preferência ao repertório do CD independente que lançamos ano passado, mas também incluímos covers de bandas cuja sonoridade tem a ver com nossa pegada ao vivo, como Pearl Jam, Placebo e Kings Of Leon. E queríamos agradecer ao Felipe da banda Alpha 2, que é um baixista muito competente e que nos ajudou nesta apresentação.

 

RS) O que a banda achou do projeto Rock Start (idéia, estrutura, organização, material de divulgação, etc.)?

SI) A iniciativa do projeto Rock Start é muito bem-vinda! São realmente raras as oportunidades que as bandas independentes tem de apresentar seu trabalho próprio e o Rock Star tem possibilitado essa chance, oferecendo uma ótima estrutura que vai desde a divulgação na internet e flyers, ao bar escolhido para ocorrerem os shows. A organização dos eventos também tem sido impecável. Todos os envolvidos estão de parabéns!

 

RS) Quais os próximos projetos da SENTIDO INVERSO (shows, gravações, etc.)?

SI) Estamos terminando de produzir nosso primeiro videoclipe e deve ser lançado em julho agora. Convidamos o Denny Chang, que já trabalhou com o Léo Henkin, do Papas da Língua, para produzir o clipe da banda e a música escolhida foi Saída. O roteiro foi idéia do próprio Denny e as filmagens ocorreram no litoral gaúcho em abril. Mais para o final do ano, estamos montando um novo repertório de músicas próprias, um trabalho bem diferente do nosso primeiro CD e que deve ser lançado num “EP virtual”, ou seja, o pessoal vai poder baixar gratuitamente no site oficial da Sentido Inverso.

 

RS) Deixem uma mensagem para as próximas bandas participantes do Rock Start e para o público:

SI) O recado é: aproveitem bem essa oportunidade. Não deixem de divulgar bastante entre os amigos, ou pela internet, porque sabemos da dificuldade que é conseguir um espaço assim para se apresentar trabalho autoral. E um bom retorno de público e de apoio das bandas é a melhor maneira de manter o Rock Start!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s