Entrevista banda TANLAN

Tanlan_entrevista

ROCK START) Como foi o show da TANLAN no Rock Start de 4/6?

TANLAN) Foi sensacional! Quem faz o show é a galera, e o pessoal compareceu. Foi muito legal ver o pessoal das outras bandas por lá também, prestigiando o trabalho uns dos outros. Tocar com a Reverso Revolver, que é uma banda da qual a gente gosta muito, também foi sensacional. O bar dá um clima todo especial, com aquele monte de vinil e memorabilia dos mestres do rock… é o verdadeiro Hard Rock Café brasileiro!

RS) O que a banda achou do projeto Rock Start (idéia, estrutura, organização, material de divulgação, etc.)?

TL) O projeto Rock Start é tudo que as bandas independentes reclamam que não tem e agora tem. Lugar pra tocar sem custo algum, som, flyers de divulgação, etc. Quem gasta e faz o trabalho é o projeto, e as bandas só tem que se puxar pra arrastar um pessoal lá pra dentro, num lugar que por si só já é sensacional. O Rock Start é a primeira iniciativa realmente interessada em ajudar os pequenos sem querer nada em troca, sem letras miúdas, sem golpe e falcatruas. Parabéns pela idéia e pelo projeto e obrigado em nome das bandas pelo que já foi feito.

RS) Quais os próximos projetos da TANLAN (shows, gravações, etc.)?

TL) Estamos agendando um show no Dr. Jekkyll e estamos trabalhando na pré-produção de um videoclipe. Fora isso é tocar, tocar e tocar. Temos planos de subir no mapa e ir divulgar o som em SP pro segundo semestre.

RS) Deixem uma mensagem para as próximas bandas participantes do Rock Start e para o público:

TL) Pra fazer Porto Alegre ser realmente uma cidade roqueira, a única maneira é as bandas se ajudando, causando um movimento juntas, pra que haja uma tradição de se prestigiar bandas novas. Quando as bandas começarem a prestigiar umas às outras, o público e a mídia vão aparecer e todos crescerão juntos. E para o público em geral: parem de ouvir música eletrônica, samba e pagodeira e prestigiem a nova safra de bandas de Rock excelentes que se apresentam toda quinta no Rock Start!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s