ROCK START agora é da WOODSROCK PRODUÇÕES!

logo_woods_GRANDE
Novidade na cena rocker gaúcha: o projeto Rock Start Bandas Independentes foi incorporado recentemente à relação de eventos próprios da WOODSROCK PRODUÇÕES, que promove os festivais Rock´n Mutantes, WoodsRock Festival, Acoustic Sessions Champub, Über Rock, Peleia EBTK, O Melhor é Daqui e Livro Livre – além de ter as bandas de seu casting vinculadas a tradicionais eventos de rock no Estado, como Gig Rock, MorroStock, Segundas Clássicas do Jekyll, Grito RockQuarta Indie Rock Long Play, entre muitos outros.
 
A marca Rock Start passa atualmente por uma reavaliação da produtora, para retornar com um novo formato, mas ainda dentro do espírito de valorizar o trabalho autoral das melhores bandas independentes do Rio Grande do Sul.
 
Vale lembrar que 5 das 6 bandas do casting atual da WoodsRock Produções tocaram no projeto Rock Start, em fotos e vídeo que podem ser conferidos aqui no site: ALCAPHONES, MORGAN LE FEMME, CALIBRE, LECHEVAIS e CLÃ MCLOUD (a banda LARANJA FREAK estava agendada para tocar, quando o projeto teve de ser suspenso, pelos motivos citados no post anterior).
 
Entre no site da Woods ( www.woodsrock.com.br ) e acompanhe as novidades sobre os projetos voltados para o rock gaúcho, desenvolvidos pela produtora que vestiu a camiseta do festival que agitou o Estado em 2008/2009. Pois agora, a WoodsRock inverte os papéis para, em breve, retomar as atividades do Rock Start com força total – aguardem!!!
camiseta_amarela

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s